Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 18 apresenta as FUT ICONS Stories

As lendas dos maiores craques.

A EA SPORTS revelou, na transmissão ao vivo FIFA Ultimate Team (FUT), Histórias para FUT ICONS em FIFA 18 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Estas são Histórias que expandem a experiência com ICONS, proporcionando aos jogadores a oportunidade de encontrar até três versões únicas de alguns dos melhores jogadores de sempre para os seus plantéis FUT. Adicionalmente, a EA SPORTS também anunciou que o lendário Ronaldinho irá juntar-se como ICON. Junta-se, assim, a outros ICONS já revelados como Pele, Ronaldo Nazário, Thierry Henry, Lev Yashin, e Diego Maradona, bem como outras estrelas como Rui Costa, Patrick Vieira e muitos outros que foram apresentados.

As Histórias ICON de Ronaldinho irão destacar três pontos distintos na sua carreira histórica; Ronaldinho em 2002 enquanto jogador do Paris St. Germain no caminho para a conquista do FIFA World Cup Korea/Japan para o Brasil; Ronaldinho em 2010 quando levou para casa o título pelo Milan no seu final de época no clube; e Ronaldinho no seu auge, quando em 2004 dominou em La Liga, e obteve as melhores honras enquanto Melhor Jogador do mundo pela FIFA. Cada História ICONS irá apresentar os seus próprios ratings, para que os jogadores possam descobrir as variações de cada jogador lendário e ter a oportunidade de criar a equipa dos seus sonhos. Com múltiplas Histórias ICONS nas várias posições em campo, os jogadores estão preparados para criar equipas verdadeiramente históricas com alguns dos melhores de todo o tempo.

Ver no Youtube

A transmissão FUT LIVE também revelou a novas características da Ultimate Team - Squad Battles, Canal Champions, e Objectivos. O espetáculo também revelou em primeira mão o gameplay de FIFA 18 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Jogadores do Real Madrid Isco e Asensio confrontam-se em campo em PS4. Os fãs que pretenderem saber tudo sobre as novas revelações poderão ver a transmissão aqui. Aqueles que fizerem a pré-reserva da Ronaldo Edition de FIFA 18 para PlayStation 4, Xbox One ou PC irão receber três dias de acesso antecipado e conteúdo adicional de FUT, incluindo 20 Packs de Ouro Premium (1 por semana por 20 semanas consecutivas), oito kits de FIFA Ultimate Team especiais desenhados por artistas da banda sonora de FIFA 18 e Cristiano Ronaldo como empréstimo por cinco jogos FUT.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários