Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch: Evento Summer Games vai voltar

Poderás ganhar antigas e novas skins.

Depois de perguntas incessantes dos fãs, a Blizzard anunciou finalmente que o evento Summer Games vai voltar a Overwatch.

O Summer Games, inspirado nos jogos olímpicos, foi o primeiro evento de Overwatch e, como tal, não foi perfeito. O evento voltará a 8 de Agosto e contará com algumas alterações com base no feedback dos fãs.

Mas antes mais, a Blizzard confirmou que poderão ganhar as antigas skins, no entanto, haverá novas skins para personagens como Junkrat, Mercy, McCree e Windowmaker. Uma das novidades é que será possível comprar as skins com créditos. Melhor ainda, as antigas skins terão desconto! Por exemplo, se quiseres comprar uma das skins exóticas para Tracer, terás que pagar 1000 créditos em vez dos habituais 3000.

Ver no Youtube

O modo de jogo Lucioball também vai regressar com este evento. A Blizzard desenhou um novo estádio em Sidney, Austrália, e removeu a habilidade de "BOOP" para este modo, de modo a evitar que os jogadores fiquem em frente à Baliza para empurrar a bola.

O ultimate de Lúcio foi alterado exclusivamente para este modo. Quando activas o ultimate, Lúcio vai mover-se mais rápido e saltar ainda mais. A Blizzard anunciou ainda um modo competitivo para o Lucioball. Quem jogar as 10 partidas de classificação, receberá um spray especial.

O Lucioball competitivo estará disponível durante três semanas. Se conseguirem ficar entre o Top 500, receberão um spray especial adicional.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários