Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mads Mikkelsen como Doctor Doom no cinema?

Rumores falam de um filme centrado no vilão.

Mads Mikkelsen entrou no mundo cinemático da Marvel como Kaecilius em Doutor Estranho, mas segundo revelou ao ScreenGeek, já antes disso havia tentado entrar num filme de super-heróis.

Segundo revelado pelo actor, quando estava a ser preparado o reboot do Quarteto Fantástico (filme que foi lançado em 2015 e falhou a todos os níveis), ele tentou assegurar uma parte no filme.

Agora que se fala na possibilidade de Noah Hawley, responsável pela série Legion, realizar um filme dedicado exclusivamente a Doctor Doom, Mikkelsen foi questionado se estaria interessado em concorrer novamente ao papel.

"Sim, é sempre interessante," disse o actor.

"Estão a experimentar criar algumas histórias de vilões também. Vamos ver se fazem isso. Não sei se já o fizeram com alguém ainda. Não o fizeram com o Joker e ainda não o fizeram com o Pinguim. Veremos quando chegar o dia."

Mikkelsen acredita que um filme dedicado a Doctor Doom precisaria de um personagem principal com várias camadas de complexidade e dois lados da mesma moeda.

A 20th Century Fox, detentora dos direitos sobre o Quarteto Fantástico, já tentou enredos centrados em vilões, X-Men: First Class nasceu de um filme que inicialmente se chamava X-Men Origins: Magneto. Será que vão tentar de novo?

Read this next