Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killing Floor 2 a 1800p nativa na Xbox One X

Melhor rácio de fotogramas que na Xbox One.

Segundo revelado pela Tripwire Interactive, Killing Floor 2 será optimizado para a Xbox One X, de forma a tirar proveito do seu poder, mas isso não significa que correrá a 4K.

Dave Elder, programador gráfico sénior na Tripwire, confirmou que, "a Xbox One X foi uma plataforma para a qual foi muito fácil e suave desenvolver. Foi preciso pouquíssimo esforço para colocar o jogo da Xbox One a correr na Xbox One X. Talvez tenha demorado 4 horas a programar."

"Na Xbox One X, Killing Floor 2 corre a nativa 1800p, resolução fixa e sem checkerboarding. Experimentámos a renderização a 4K, mas o rácio de fotogramas descia de forma demasiado significativa. 1800p fornece o melhor equilíbrio entre qualidade visual e performance para Killing Floor 2".

Elder explicou ainda que o rácio de fotogramas alvo ainda não foi decido para a Xbox One X, mas confirma que o jogo corre com rácios de fotogramas superiores aos da versão Xbox One, mesmo a 1800p.

"Usaremos texturas Ultra na Xbox One X. Também aumentamos a resolução dos mapas de sombras e distância de visão das sombras," disse Elder sobre a versão optimizada para a mais poderosa consola da Microsoft.

Ver no Youtube

Como comparação, Killing Floor 2 corre a 1800p via checkerboarding na PlayStation 4 Pro com texturas Ultra. O jogo será lançado a 29 de Agosto para a Xbox One e no dia 7 de Novembro será actualizado para a Xbox One X.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killing Floor 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários