Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 já vendeu mais de 3.7 milhões de unidades

Dead Rising 4 muito abaixo das previsões.

A Capcom apresentou números actualizados para a venda de diversos dos seus videojogos, durante o seu mais recente relatório financeiro, revelando que a grande maioria não conseguiu cumprir com as expectativas.

Praticamente todos os seus lançamentos venderam menos do que inicialmente previsto, o que pode ajudar a explicar o porquê da Capcom não mais apresentar expectativas para vendas, e a surpresa são mesmo as versões PS4 e Xbox One de Resident Evil 4, 5 e 6, que venderam acima do esperado.

Resident Evil 7 foi o jogo que mais unidades vendeu, mais de 3.7 milhões de unidades desde Janeiro de 2017, mas ainda assim 300,000 unidades abaixo da previsão da Capcom até Março de 2017. Resident Evil 6 na PS4 e Xbox One já vendeu mais de 1.1 milhões de unidades, excedendo as expectativas da companhia Japonesa.

As vendas de Street Fighter V foram actualizadas, a anterior actualização foi em Fevereiro de 2017, para confirmar que em seis meses o jogo vendeu 200,000 unidades. Desde Fevereiro de 2016, Street Fighter V vendeu um total de 1.7 milhões de unidades.

Cover image for YouTube videoStreet Fighter V - Conteúdos Disponíveis no Lançamento

Monster Hunter XX, lançado no Japão e Ásia para a Nintendo 3DS, vendeu 1.7 milhões de unidades, o que também significa resultados abaixo das previsões da Capcom, 2 milhões até Março de 2017.

Outro jogo que ficou bastante abaixo das previsões da Capcom é Dead Rising 4. Lançado em Dezembro de 2016 no PC e Xbox One, Dead Rising 4 vendeu menos de 1 milhão de unidades, ainda não entrou para a lista da Capcom dos jogos que o conseguiram, ficando muito longe das previsões de 2 milhões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários