Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grand Theft Auto 6 no seu currículo de actor é falso

O actor esclarece que alguém criou um perfil falso.

Actualização

Afinal, o currículo do actor que supostamente estava a fazer capturas de movimentos para Grand Theft Auto 6 é falso. O actor esclareceu ao PCGamesN que não foi ele que criou o currículo e que não conhece aquele website, embora admita que tenha estado envolvido em Grand Theft Auto 5.

Original

A Rockstar Games já se encontra a desenvolver Grand Theft Auto 6, isto com base no currículo do actor Tim Neff.

O currículo revela que Tim Neff foi um dos actores escolhidos pela Rockstar Games para fazer sessões de captura de movimento. O mesmo actor também está a fazer capturas de movimento para Red Dead Redemption 2, que será lançado na Primavera.

Não é surpreendente que a Rockstar Games já esteja a trabalhar em Grand Theft Auto 6. Os jogos desta série, devido à sua escala e ambição, demoram longos anos a serem criados. Para além disso, Grand Theft Auto 5 já foi lançado em Setembro 2013 (as versões PC, PS4 e Xbox One surgiram no seguinte).

Cover image for YouTube videoAS MELHORES CIDADES PARA GTA 6 | BEST CITIES GTA 6

No entanto, provavelmente ainda teremos que esperar bastante para o lançamento. Na melhor das hipóteses Grand Theft Auto 6 será lançado em 2019, mas poderá ser mais tarde. Recordem-se que Red Dead Redemption 2 estava previsto para 2017, no entanto, acabou por ser adiado para 2018.

Grand Theft Auto 5 teve um sucesso inimaginável, com 80 milhões de unidades vendidas. O próximo jogo era inevitável. Resta saber qual será a cidade escolhida pela Rockstar e quais serão as novidades na jogabilidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários