Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted: O Legado Perdido contém todo o MP de Uncharted 4

Todos os conteúdos e os mesmos servidores.

Numa apresentação especial de Uncharted: O Legado Perdido em Madrid, tivemos a oportunidades de conversar com Shaun Escaryg sobre diversos aspectos desta expansão de Uncharted 4, vendida em separado.

Antes da conversa, Shaun apresentou as funcionalidades de O Legado Perdido e revelou que toda a componente de Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão estará presente na expansão. Para esclarecer as dúvidas, perguntei se é mesmo toda a componente e se é comum aos dois jogos.

"É o mesmo multijogador de Uncharted 4 que acompanha este jogo," explicou Escaryg.

O director criativo de O Legado Perdido esclareceu ainda que são os mesmos conteúdos, os mesmos servidores, os mesmos jogadores. A comunidade não será dividida e poderás jogar com quem comprou Uncharted 4, mesmo que não tenhas esse jogo.

O mesmo é válido para quem não comprar O Legado Perdido e comprou Uncharted 4.

Uncharted: O Legado Perdido será lançado a 23 de agosto e podes descobrir mais sobre ele neste artigo especial onde a Naughty Dog nos fala sobre a inteligência artificial ou sobre as diferenças entre Chloe e Nathan Drake.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários