Eurogamer.pt

Passatempo: Temos 30 convites duplos para o filme 2:22 - Hora Fatídica

Uma história de amor e um thriller romântico.

O filme 2:22 - Hora Fatídica está prestes a estrear nas salas de cinema portuguesas. Em parecia com a PRIS Audiovisuais, temos 30 convites duplos para oferecer aos nossos leitores.

Dos convites duplos que temos para oferecer, 10 são para a antestreia em Lisboa, os restantes 20 são para antestreia em Gaia.

Se queres habilitar-te a ganhar um dos convites duplos, envia um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e o cinema desejado. No assunto do email deves colocar "Passatempo Hora Fatídica".

Tens até 30 de Julho para enviar a tua participação. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados por email.

Datas e horários para as antestreias

  • Lisboa - Cinemas NOS, Alvaláxia - sala 1
  • 2ª feira - dia 31 julho, 21h30
  • Matosinhos - Cinemas NOS, Norte Shopping - sala 3
  • 2ª feira - dia 31 julho, 21h30

O filme 2:22 - Hora Fatídica conta a história de Dylan Branson, um controlador de tráfego aéreo em Nova Iorque. Todos os dias, à mesma hora, repete-se um padrão sinistro que ameaça a vida da mulher que ama.

Paul Currie, o realizador do filme e que foi produtor em O Herói de Hacksaw Ridge, descreve o filme como "uma misteriosa história de amor, um thriller romântico sobre um homem que tem um dom que pode ser considerado algo genial ou insanidade".

Publicidade

Comentários (1)

Criar uma nova conta

OU