Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 beta - Bungie responde às preocupações dos fãs

E alerta que a beta não é a versão mais recente do jogo.

A Bungie já respondeu às preocupações que os fãs mostraram depois de jogarem a beta de Destiny 2, que já está disponível para a PlayStation 4 e Xbox One (hoje, a partir das 18h00 de Portugal, todos terão acesso).

No This Week At Bungie, publicado todas as Quintas-Feiras no site oficial da Bungie, o estúdio de Seattle agradeceu a todos os fãs que estão a participar na beta e a contribuir com feedback para que a versão final esteja no melhor estado possível.

"Tivemos muitas actualizações no primeiro jogo, mas Destiny 2 é um jogo completamente novo com nova tecnologia para oferecer uma experiência espectacular. Esta nova tecnologia precisa de ser testada a fundo, e este teste ajudou-nos a validar que o nosso novo modelo de servidor está a funcionar como devido e que tem a escala e qualidade que esperávamos," disse Jared Berbach, produtor de Destiny 2.

Uma das principais críticas dos fãs à beta foi que o equilíbrio do PVP, com habilidades reduzidas e mais demoradas, estava a prejudicar o PVE. Em relação a isto, a Bungie disse que "a afinação do PVE mudou significativamente desde que a beta foi concluída".

"A natureza de uma beta desta escala requer que seja baseada numa versão do jogo que tem agora meses. Portanto, em muitos casos, o vosso feedback está a ajudar-nos a validar as mudanças que foram feitas previamente com base no feedback interno," explicou Rob Engeln, o lead designer da beta.

Ver no Youtube

"Por exemplo, também sentimos que a munição (especial a Power Ammo) era demasiado escassa no PVE. Além de afinarmos os drop rates, construímos um sistema que garante Power Ammo para ti e para os teus amigos através de certos inimigos, dando às power weapons um papel mais confiável e previsível no teu arsenal."

"Noutras áreas fizemos afinações significativas, como a eficácia das granadas no PVE, vida dos bosses e dano das armas contra inimigos que não sejam jogadores."

Confere aqui o que gostamos e não gostamos na beta de Destiny 2. Se ainda não jogaste porque não tinhas um código de acesso antecipado, poderás descarregar a beta hoje a partir das 18h00 de Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários