Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Bandicoot PS4 - Como ganhar o nível Stormy Ascent

Descobre como vencer o nível impossível!

O Stormy Ascent foi um nível que ia ser implementado no Crash Bandicoot original, mas acabou por ser cancelado pois era muito difícil. No entanto, agora este nível está disponível como um DLC gratuito para a PS4. No entanto, este nível apenas está disponível gratuitamente até o dia 19 de Agosto, após esse dia irá custar 2.99€, por isso agarra-o já na Playstation Store! Este nível faz jus à sua reputação, pois é um nível verdadeiramente desafiante, por isso fizemos um guia para os jogadores que estão a ter dificuldades com o DLC Stormy Ascent no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy. Se seguires este guia irás conseguir passar este nível, mas claro, irás precisar de muita técnica!

Para encontrares mais dicas e informações, lê o nosso Guia do Crash Bandicoot N Sane: Dicas, Truques, diferenças, como desbloquear a Coco e porque é que não há códigos na PS4, como desbloquear todos os níveis secretos, assim como onde encontrar todas as Gemas, Chaves, Níveis secretos, e como completar o jogo a 100%!

Como aceder ao DLC Stormy Ascent no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Após adquirires este nível através da Playstation Store, liga o jogo e acede ao Crash Bandicoot Original.

Assim que o jogo carregar, deverás ver uma pequena cutscene com o novo nível a ser adicionado ao mapa. O círculo roxo no lado esquerdo do ecrã leva-te para uma área nova, e é aqui que poderás aceder ao desafiante Stormy Ascent. Agora é que vem a parte difícil.

Porque é que o Stormy Ascent é tão difícil?

Este nível é difícil por várias razões, tais como plataformas que desaparecem, picos que complicam os saltos, e inúmeras plataformas que se movem sozinhas. O timing é crucial para conseguires vencer este nível. Para além disso, o Stormy Ascent também é um nível longo, com vários checkpoints para alcançar. A não ser que sejas um Pro no Crash Bandicoot, vais ter dificuldades em completar este DLC.

Como ganhar o nível Stormy Ascent no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

As primeiras secções do jogo são bastante simples, mas rapidamente irás alcançar uma parte com escadas que desaparecem sozinhas. Coordena o teu salto de forma a aterrares na plataforma assim que ela emerge, depois salta para o primeiro degrau, depois para o terceiro, depois para a plataforma acima. O timing é crucial, e apesar de parecer uma secção simples, isto pode-se tornar em algo frustrante.

Continua o teu caminho até encontrares outro par de escadas que desaparecem, salta a partir do segundo degrau cinzento a partir da esquerda. Salta de novo para o primeiro degrau, depois para o terceiro, e depois para o elevador.

Agora irás deparar-te com uma série de plataformas que se movem, assim como terás de saltar para e a partir de uma ave. Para além disso também terás de atravessar um conjunto de quadrados que se movem para baixo quando aterras neles. O truque é saltar rapidamente do primeiro quadrado para o do meio, depois do meio para o último, e depois saltas imediatamente para o lugar seguro à tua direita.

De seguida irás ter uma secção que requer saltos coordenados, assim como saltos que envolvem aves. Tem cuidado e coordena os teus saltos de forma a aterrares as plataformas corretas.

Agora irás ver um conjunto de escadas a descer, as quais desaparecem, assim como uma plataforma que aparece a partir da parede. Salta para o terceiro degrau e depois salta para a plataforma à direita assim que ela emergir da parede. Depois salta para as escadas seguras e terás um momento para respirares. Se subires as estradas irás encontrar um merecido checkpoint.

A secção seguinte não é muito complicada, mas tens de ter cuidado com o timing e com o lugar a partir do qual saltas. As escadas têm uma série de picos à sua volta, por isso não podes saltar cedo demais, ou tarde demais. Continua a avançar até encontrares um conjunto de aves (logo após a entrada para o nível bónus) e encontrarás outro checkpoint.

Tem cuidado com os saltos pois existem picos em lugares estranhos. Agora irás chegar a uma secção que vai ser um verdadeiro teste à tua paciência, pois possui uma série de plataformas que desaparecem, as quais têm de ser atravessadas rapidamente. Não existe nenhum lugar para descansares, por isso continua a avançar até passares esta parte.

Quando encontrares um conjunto de escadas com quatro degraus, salta para o segundo degrau e depois para a plataforma segura que se encontra acima de ti. Sobe mais um pouco e encontrarás outro checkpoint. Agora terás vários saltos complicados, mas estes apenas requerem um bom timing.

Por fim, encontrarás um conjunto de plataformas que se movem, as quais parecem complicadas, mas podes saltar para a plataforma que se move perto do Crash e ficar nela até alcançares o outro lado. Não tentes saltar para outras plataformas. Atravessa um conjunto desafiante de aves e finamente terás chegado ao fim do nível Stormy Ascent no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy!

Cover image for YouTube videoCrash Bandicoot Stormy Ascent 100% PS4 Walkthrough - Cut From Original, Unreleased VERY HARD Level

Para encontrares mais dicas e informações, lê o nosso Guia do Crash Bandicoot N Sane: Dicas, Truques, diferenças, como desbloquear a Coco e porque é que não há códigos na PS4, como desbloquear todos os níveis secretos, assim como onde encontrar todas as Gemas, Chaves, Níveis secretos, e como completar o jogo a 100%!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários