Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jovem gasta mais de 40 mil dólares para se parecer com Squall

Fez operações plásticas para imitar o protagonista de Final Fantasy VIII.

O mundo do cosplay está cada vez mais exigente e requer grandes investimentos e trabalho para se conseguir ficar parecido com personagens dos videojogos, e não faltam exemplo de cosplayers que fazem trabalhos fantásticos.

No entanto a história de Amirul Rizwan Musa, um jovem de 221 anos fã da série Final Fantasy é um pouco diferente.

Este rapaz da Malásia gastou 41 mil dólares para mudar a sua aparência estética com operações com o objectivo de ficar parecido com Squall, protagonista de Final Fantasy VIII.

O antes e o depois.

Modelo de profissão e empresário que gere a sua própria companhia de cosméticos, Musa está a ser um fenómeno no seu país, onde tem vindo a ser protagonista das primeiras páginas dos jornais.

Segundo o Kotaku, a decisão de mudar a sua aparência para ficar parecido com o protagonista do jogo da Square Enix fez com que tenha recebido várias criticas dos fãs do entretenimento digital.

"Recebi muitas chamadas e mensagens só para me criticarem. Cheguei até a receber visitas de pessoas que vieram apenas para insultar-me na cara," comentou o jovem numa entrevista.

Musa está agora a solicitar para que os utilizadores não lhe ataquem mais pelas decisões que tomou em relação à sua aparência física.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VIII

PS1, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários