Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciada Mega Drive com suporte para HD e comandos wireless

E tem compatibilidade com a maioria dos cartuchos.

A AtGames, uma companhia que se dedica a lançar para o mercado novas edições de consolas retro, anunciou que vai lançar no Outono de 2017 uma Mega Drive com suporte para alta-definição e comandos sem fio.

A nova edição, chamada Sega Genesis Flashback, incluirá 85 jogos e uma entrada para cartuchos compatível com a maioria dos jogos da Mega Drive. A Sega Genesis Flashback tem um design novo, mas que respeita a consola original, e dois comandos wireless de 2.4ghz.

A consola também tem entrada para dois comandos tradicionais e tem suporte para HDMI, sendo capaz de resolução 720. Outra vantagem da Sega Genesis Flashback é a possibilidade de rebobinar qualquer jogo. O preço anunciado é $79.99. Para já não foram anunciados planos de distribuição na Europa, mas é possível encomendar através do site da AtGames.

A Sega Genesis Flashback é apenas um dos produtos anunciados pela AtGames. A companhia também vai lançar no Outono novas edições da Atari 2600 e uma consola portátil para jogos da Sega.

A portátil terá um ecrã de alta definição, tem compatibilidade com TVs e suporte para cartão SD, sendo possível adicionar os vossos próprios jogos. O preço da Sega Genesis Ultimate Portable Game Player é $59.99.

Quanto à consola da Atari, há várias opções. A mais completa é a Atari Flashback 8 Gold, que inclui 120 jogos e as mesmas funcionalidades da Sega Genesis Flashback, nomeadamente comandos sem fio e possibilidade rebobinar qualquer jogo. O preço é $79.99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários