Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Xbox One X é muito mais poderosa do que a PS4 Pro"

Segundo o estúdio de Mantis Burn Racing.

A VooFoo Studios, responsável por Mantis Burn Racing, afirmou que a Xbox One X é muito mais poderosa do que a PlayStation 4 Pro e que trabalhar na nova consola da Microsoft pode tornar-se muito fácil.

Mantis Burn Racing já corre a 4K60fps na PlayStation 4 e questionados sobre possíveis melhorias na optimização para a Xbox One X, a VooFoo Studios disse que é algo muito fácil.

"Sim, é uma consola muito fixe. É substancialmente mais poderosa do que a PS4 Pro, mas a contra-partida é que chegará com um preço a esse nível. Se isso vai afastar os consumidores, teremos de esperar para ver, mas é mesmo a consola mais poderosa no planeta."

"A Microsoft também está a inserir muito mais no devkit, indo mais além para tornar o desenvolvimento extremamente simples, o que é bom de ver," acrescentaram os membros da VooFoo.

Cover image for YouTube videoMantis Burn Racing - Official Launch Trailer - PS4

"Temos algumas pequenas coisas na PS4 Pro, tais como o detalhe do efeito de partículas, e sombreado com menor precisão (que nem é perceptível). Podemos ir mais além na Xbox One X, adicionar mais detalhe."

"Já aplicamos a conversão nos dois sentidos a partir de um conjunto de especificações para PC, por isso é relativamente simples converter isso para a consola. Como um extra, acrescentaremos anti-aliasing a 4K na Xbox One. Tivemos de remover isto na PS4 Pro - ficamos contentes com isso pois os pixeis são muito pequenos, um pouco de aliasing não é problema."

"No entanto, quando o podemos fazer, adiciona uma camada de nitidez e claridade à imagem. Ainda estamos no início, mas contem com melhorias em outras áreas que podemos melhorar - temos algumas opções interessantes aqui, mas não queremos prometer nada específico por enquanto."

A Xbox One X, conhecida como "O Monstro", estará nas lojas a 7 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários