Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Xbox One X é a consola que mais se aproxima de um PC gaming"

Dizem os criadores de Redout.

Os Italianos da 34BigThings estiveram à conversa com o GamingBolt para falar sobre a Xbox One X e sobre as possibilidades à disposição dos estúdios para optimizar os seus jogos na consola.

A 34BigThings está a preparar a chegada de Redout: Lightspeed Edition à PS4 e Xbox One, enquanto prepara já as optimizações para a Xbox One X, que estará disponível nas lojas a 7 de novembro. A respeito dessas optimizações, a 34BT afirma que a Xbox One X é a consola mais poderosa de sempre, muito próxima do poder esperado de um PC.

"No geral, não acredito que uma consola possa obter mais poder que os PCs, pelas razões óbvias. Mas concordo que a Xbox One X é a consola mais poderosa de sempre e provavelmente aquela com menor diferencial para a média dos PCs gaming. Dito isto, é uma consola espantosa e estou ansioso por ver Redout a correr nela."

Cover image for YouTube videoRedout | E3 2016 Gameplay Trailer HD

No entanto, a 34BigThings não confirma ainda 4K a 60 fotogramas por segundo em Redout a correr na Xbox One X. Segundo diz, a optimização poderá torná-lo possível, a consola tem essa capacidade, mas a dificuldade em obter os kits de desenvolvimento poderá afectar os esforços de optimização.

Questionada sobre comparações com a PlayStation 4 Pro, a 34BigThings disse que "ambas as consolas são muito fortes em termos de hardware interno e funcionalidades (Dolby Atmos, HDR, etcs.) e é igualmente confortável desenvolver jogos para as duas. Podemos dizer que ambas as marcas se esforçaram muito para refinar o processo de desenvolvimento, para tentar acelerá-lo e resolver potenciais afunilamentos."

Redout: Lightspeed Edition chegará a 29 de agosto à Xbox One e PS4. A versão Switch será lançada mais tarde.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Redout

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários