Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Power Ammo será mais abundante na versão final

Director da sequela reage ao feedback dos fãs.

A beta de Destiny 2 está disponível desde ontem para a PlayStation 4, permitindo que os fãs tenham acesso antes do lançamento e que possam partilhar o seu feedback com a Bungie, ajudando a melhora a versão final.

Se já tiveram a oportunidade de jogar, então devem ter-se apercebido que a Power Ammo (basicamente a Heavy Ammo no primeiro Destiny) é um tanto limitada, dando poucas oportunidades para usar armas como Snipers, Fusion Rifles, Shotguns, Lança-Granadas e outras armas pertencentes a esta nova categoria.

A limitação no PVP é propositada e compreensível, contudo, os fãs querem que a Power Ammo sejam mais abundante no PVE. Luke Smith, o director da sequela, concorda e já respondeu no Twitter a um fã dizendo que são necessários ajustes.

A beta vai decorrer até 23 de Julho. Hoje a partir das 18h00 terão acesso os jogadores da Xbox One com um código de acesso antecipado. A 21 de Julho todos os jogadores poderão participar na beta.

Como seria de esperar, a beta não está ausente de erros. A Bungie já está a investigar os problemas e a tentar encontrar soluções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários