Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3: Nomura magoado com as críticas dos fãs

Explicada a razão para o atraso no lançamento.

A espera por Kingdom Hearts 3 tem sido demorada e, como seria de esperar, os fãs mais impacientes começaram a atirar as culpas à equipa de produção, nomeadamente a Tetsuya Nomura, o director.

Esperar por um jogo que queremos jogar é sempre difícil, mas no caso de Kingdom Hearts 3 existe uma explicação para a o tempo de espera. Tetsuya Nomura explicou ao Gamespot que houve um atraso devido à troca do motor de jogo.

Tetsuya Nomura confessa que fica magoado quando os fãs dizem que está a demorar demasiado tempo. A decisão de trocar o motor de desenvolvimento, que casou grandes atrasos, foi feita pelos executivos acima de Nomura. A acrescentar aos problemas, naquela altura havia problemas de recursos dentro da Square Enix.

Ver no Youtube

"Foi tomada a decisão de trocar para um motor externo... o Unreal Engine 4. Portanto, trocámos para esse motor. Infelizmente foi necessário tempo para rebobinar e começar de novo. Houve um pequeno atraso, mas foi uma decisão necessãria para a companhia, era inevitável," disse Nomura.

Kingdom Hearts 3 está confirmado para 2018 na PlayStation 4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários