Eurogamer.pt

Kingdom Hearts 3: Nomura magoado com as críticas dos fãs

Explicada a razão para o atraso no lançamento.

A espera por Kingdom Hearts 3 tem sido demorada e, como seria de esperar, os fãs mais impacientes começaram a atirar as culpas à equipa de produção, nomeadamente a Tetsuya Nomura, o director.

Esperar por um jogo que queremos jogar é sempre difícil, mas no caso de Kingdom Hearts 3 existe uma explicação para a o tempo de espera. Tetsuya Nomura explicou ao Gamespot que houve um atraso devido à troca do motor de jogo.

Tetsuya Nomura confessa que fica magoado quando os fãs dizem que está a demorar demasiado tempo. A decisão de trocar o motor de desenvolvimento, que casou grandes atrasos, foi feita pelos executivos acima de Nomura. A acrescentar aos problemas, naquela altura havia problemas de recursos dentro da Square Enix.

"Foi tomada a decisão de trocar para um motor externo... o Unreal Engine 4. Portanto, trocámos para esse motor. Infelizmente foi necessário tempo para rebobinar e começar de novo. Houve um pequeno atraso, mas foi uma decisão necessãria para a companhia, era inevitável," disse Nomura.

Kingdom Hearts 3 está confirmado para 2018 na PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade

Comentários (41)

Criar uma nova conta

OU