Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 poderá chegar à Switch

Tetsuya Nomura quer primeiro entregar o jogo na PS4 e Xbox One

Em declarações ao IGN, Tetsuya Nomura, diretor do project Kingdom Hearts 3, afirmou que o jogo poderá ser lançado na Nintendo Switch, mas que para já quer cumprir com o lançamento do jogo nas versões PS4 e Xbox One.

Ver no Youtube

Nomura comentou com o website que "a Switch é uma peça de hardware interessante, mas se disséssemos diretamente 'Sim, vamos também lançar para a Nintendo Switch', tenho a certeza que as pessoas iriam dizer 'Mas e a PS4 e Xbox One? Queremos o jogo primeiro nestas consolas. Não se foquem em outras plataformas".

Por esta razão Nomura afirma que estão focados em primeiro lugar em entregar o jogo nas versões Xbox One e PS4, e "depois poderão-se focar, talvez, em outras possibilidades".

O mesmo acontece em lançar os Kingdom Hearts HD I.5, II.5 ReMix ou Kingdom Hearts HD II.8 Final Chapter Prologue para a Xbox One. Nomura afirma que estão totalmente focados em Kingdom Hearts 3.

Kingdom Hearts 3 será lançado na Xbox One e PS4 em 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários