Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Mod multiplayer para o Just Cause 3 está a caminho

O caos chegará no dia 20 de Julho.

O caos total que é o mod multiplayer do Just Cause está aí a caminho, e chegará finalmente ao Just Cause 3 na próxima semana.

Nanos GbR, a equipa responsável pelo mod, anunciou a data oficial de lançamento deste mod. A data de lançamento é o dia 20 de Julho, e qualquer jogador pode ter acesso gratuitamente a este mod através da Steam.

Este mod tem estado a ser produzido desde o lançamento do jogo em 2015, mas o primeiro grande avanço do projeto foi alcançado em Dezembro do ano passado. Caso não conheças este mod, ele consiste em trazer a funcionalidade multiplayer a um jogo que foi desenhado para correr em modo single-player.

Este mod permite que um grande número de jogadores entre no mesmo servidor, organizando atividades tais como deathmatch, corridas, lutas de cães, ou simplesmente vaguear pelo enorme mapa de Just Cause 3 e provocar o caos total. Este mod também permite a criação de modos de jogo personalizados, tal como o mod para o Just Cause 2 permitia.

Habitualmente, estes mods têm alguns bugs e outros problemas, mas nenhum mod te proporcionará tanta anarquia como este. Caso já tenhas o jogo, tudo aquilo que te resta fazer é esperar pelo dia 20 e finalmente descarregar este mod.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Just Cause 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários