Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV vai finalmente receber os Magitek Exosuits

Vão ser introduzidos com um update grátis.

Lembras-te do "Magitek Exosuit" que ia ser lançado para o Final Fantasy XV em Fevereiro?

O mais provável é que não te lembres, e nós não te culpamos. Estes fatos foram apresentados durante o evento do 30º Aniversário do Final Fantasy, e supostamente iriam ser lançados em Fevereiro, mas isso não aconteceu. Estes fatos não foram introduzidos no jogo porque a empresa que detém os direitos de autor do filme dos Power Rangers disse que os fatos do FF XV eram muito semelhantes aos fatos usados pelos Power Rangers, e por isso exigiu que a Square Enix modificasse o design dos mesmos.

O design original destes fatos, o qual podes ver na imagem acima, eram inspirados na tradicional série Japonesa "Super Sentai", a qual estreou em 1975, por isso esta exigência parece-nos algo descabida.

Não obstante, os fatos estão finalmente a caminho, e irão fazer parte de um update gratuito, o qual será lançado este mês segundo um Twitter da Square Enix.

De momento ainda não temos mais informações sobre estes fatos, nem sabemos a data exata em que serão lançados. Mas iremos informar-te assim que soubermos mais.

A equipa do Final Fantasy XV continua a introduzir vários DLCs no jogo, incluindo o recente Episode Prompto, e Episode Ignis, o qual será lançado em Dezembro. Também se suspeita que os produtores deste jogo irão fazer mais anúncios na Gamescom deste ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários