Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Canal Japonês do Pokémon publicou um vídeo muito estranho

Algo está prestes a chegar no dia 19 de Julho.

O canal japonês do Pokémon publicou ontem um vídeo muito intrigante sobre algo que está prestes a chegar no dia 19 de Julho...O que poderá ser?

Este trailer foi publicado pelo Pokémon Daisuki Club (pode ser traduzido como "Clube de amantes do Pokémon") e tem o nome de Ficheiros Secretos do Pokémon: O mundo Pokémon que não conhecias".

O trailer consiste numa compilação de filmagens retiradas de vários jogos Pokémon, e por vezes parece imitar um programa de conspirações alienígenas, tal como o Ancient Aliens. Nestas filmagens aparecem várias cenas estranhas, tal como o aparecimento de Celebi no Pokémon HeartGold e Soulsilver, o homem misterioso do Pokémon Sun e Moon, e o Mundo Distorcido do Pokémon Platinum. Cada um destes eventos foram ocorrências inexplicáveis no mundo Pokémon, e agora aparecem todas elas num único vídeo. Isto é promissor.

O assunto discutido em Japonês está relacionado com atividades sobrenaturais no universo do Pokémon, tal como saltos no tempo, objetos voadores não identificados, invasões alienígenas, dimensões paralelas e objetos antigos. O trailer acaba com um grupo de Unowns, um Pokémon construído a partir de um alfabeto. A forma que eles estão dispostos diz: "Está algo a acontecer?"

Aparentemente sim, parece estar algo a acontecer. Resta-nos esperar pelo dia 19 para descobrirmos o que se passa no Universo Pokémon.

Cover image for YouTube video【公式】ポケモンだいすきクラブ特集『ポケモンミステリーファイル』予告動画

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários