Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filmes do MCU ultrapassam os $12 mil milhões em receitas

Graças à ajuda de Homem-Aranha: Regresso a Casa.

Segundo avançado pelo Box Office Modjo, as receitas geradas pelos filmes inseridos no Marvel Cinematic Universe da Marvel Studios já ultrapassaram os $12 mil milhões, graças à ajuda de Homem-Aranha: Regresso a Casa.

Estas receitas provenientes de 16 filmes lançados ao longo de 9 anos assinalam a popularidade que algumas destas produções conseguiram. Os filmes Vingadores, Vingadores II: A Era de Ultron, Homem de Ferro 3 e Capitão América: Guerra Civil conseguiram todos receitas mundiais superiores a $1 milhar de milhões, enquanto Guardiões da Galáxia Vol.2 conseguiu $857 milhões.

Ver no Youtube

O filme que melhores receitas globais conseguiu foi mesmo o primeiro filme dos Vingadores, $1.5 mil milhões e o mais recente lançamento, Homem-Aranha: Regresso a Casa, numa parceria com a Sony Pictures, já conseguiu $257 milhões no seu primeiro fim de semana.

A pior prestação vai para O Incrível Hulk de 2008, cujas receitas foram apenas de $263 milhões.

O filme Homem-Aranha: Regresso a Casa chegou aos cinemas e conta com a participação de Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários