Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War terá combates dinâmicos entre Kratos e Atreus

Pai e filho vão interagir nos combates.

Desde que God of War foi apresentado pela primeira vez ficámos a saber que desta vez Kratos não estará sozinho, já que será acompanhado pelo seu filho Atreus, muitos fãs ficaram na incerteza sobre o estilo de jogo que se teria que implementar pois ter um acompanhante funcional e que se integre da forma correcta na experiência de jogo não é algo fácil. Recentemente Aaron Kaufman revelou que a interacção pai/filho será acompanhada por combates dinâmicos.

No mais recente número da Official PlayStation Magazine, foi incluída uma entrevista a Aaron Kaufman, produtor de marketing da Santa Monica Studio, onde falou sobre o sistema de combate de God of War e o que podemos esperar da presença de Atreus enquanto Kratos enfrenta os inimigos do jogo.

Kaufman contou que vamos encontrar muitas situações de combates dinâmicos onde Kratos e Atreus poderão interagir em conjunto para eliminar um monstro.

"Há um momento muito porreiro onde Atreus salta para as costas de um inimigo e tu pressionar o botão Quadrado, que é para activar o filho, e ele salta para as costas do inimigo e começa a disparar flechas, e depois tu podes lançar o teu machado. Este é apenas um exemplo do dinamismo entre Kratos e Atreus," disse Kaufman.

Ver no Youtube

God of War será lançado em exclusivo na PlayStation 4 durante o próximo ano.

Read this next