Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch apresenta Doomfist

Já disponível no PTR.

Há muito que corriam rumores que Doomfist seria introduzido como um herói em Overwatch. Depois de quase um ano de rumores e especulações, eis que Doomfist está finalmente disponível!

I'm tired of these jokes about my giant hand.

Os rumores sobre Doomfist começaram quando Widowmaker e Reaper tentaram roubar um dos seus poderosos punhos numa cinemática inicial. Os próprios mapas do jogo mencionam Doomfist e depois de meses a brincar com a expectativa dos fãs, para acabar por lançar outros heróis, a Blizzard apresentou finalmente Doomfist.

Se quiseres jogar com Doomfist, terás de recorrer à versão PC e aceder à Public Test Realm, uma vez que ainda está em teste e não está disponível nas versões de consola.

Ver no Youtube

Doomfist é um importante membro entre os líderes da Talon, a maléfica organização do jogo. Ele acredita que fica mais forte a cada batalha que trava e não encontra muitos benefícios na paz, ao contrário da Overwatch.

No entanto, ao contrário do que foi sugerido pela Blizzard e Terry Crews, que expressou publicamente a vontade de dar voz ao herói, tal não acontece. No trailer de apresentação, a voz de Doomfist não pertence a Crews.

Doomfist utiliza uma hand cannon estilo caçadeira para ataques de curto alcance, é capaz de executar um dash para golpear o adversário, pode saltar e investir sobre o chão, executar um uppercut e o seu ultimate envolve o ataque de um meteoro. Ele também usa um escudo que se recarrega quando as suas habilidades acertam nos adversários.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários