Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Esta semana poderá haver novidades sobre Halo

343 Industries diz que vai ser uma boa semana para os fãs da série.

Se és fã de Halo esta semana haverá novidades sobre a franquia. Pelo menos é o que dá a entender Frank O'Connor, director de desenvolvimento da série.

Através da sua conta do Twitter, O'Connor, mencionou que esta "será uma boa semana para ser fã de Halo". Ele não deu mais detalhes sobre o assunto, mas tudo indica que se trata de uma referência ao RTX 2017, evento que irá ser organizado este fim de semana e onde estarão presentes membros do estúdio.

Há uns tempos a 343 Industries informou no seu blogue que no RTX 2017 os fãs terão a oportunidade de testar Terminus Firefight um dos modos de jogos que chegará com a expansão de Halo Wars 2. No Sábado durante a tarde haverá um painel onde O'Connor, Joseph Staten, director criativo da Microsoft Studios, e Tom French, director de multijogador na 343 Industries, conviverão com os fãs.

É importante que tenhas em conta que a 343 Industries recentemente disse que ainda faltava algum tempo até que haja novidades sobre Halo 6, por isso o melhor é não ficares demasiado entusiasmado. O estúdio também já esclareceu que não está a trabalhar numa remasterização de Halo 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários