Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Switch não tem poder para o nosso jogo"

Dizem criadores de A Plague Tale: Innocence.

Em declarações ao Gamingbolt, David Dedeine da Asobo Studio confirmou que A Plague Tale: Innocence não será lançado na Nintendo Switch. A explicação é muito simples e está relacionada com o poder da consola.

Depois da THQ Nordic ter falado sobre o poder da Switch, é agora a Asobo a afirmar que a híbrida da Nintendo simplesmente não tem poder suficiente para correr o jogo de uma forma que respeite a visão dos seus criadores.

"Não. Não irei mentir dizendo apenas...poder. É mesmo o poder da consola. Neste caso foi a quantidade de ratos que precisamos apresentar. Já sabemos que existem demasiados ratos, demasiadas animações, e demasiada inteligência artificial em simultâneo," disse Dedeine.

"Se quisermos ser justos - é como se existisse uma enorme ponte a separar a Switch da Xbox One X e da PS4 Pro. E a Switch, foi muito difícil criar o mesmo jogo dentro de um contexto tão diferente."

Cover image for YouTube video[E3 2017] A Plague Tale: Innocence - E3 Teaser

"Fizemos os cálculos, e tivemos todo o tipo de discussões com a Focus Home Interactive (a editora). Talvez tentem, mas de momento as conversas que tivemos com a editora foi para não tornar a Switch numa prioridade."

A Plague Tale: Innocence será lançado para PC, PS4 e Xbox One numa data ainda por anunciar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários