Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Desde que estejam a jogar Call of Duty, estamos contentes"

Assegura a Activision.

Na mesma entrevista com o GamesIndustry em que falou sobre o possível regresso de Crash Bandicoot, Eric Hirshberg da Activision, explico que a Activision não se importa com o jogo que estás a jogar, desde que seja da série Call of Duty.

Call of Duty Infinite Warfare despertou a ira dos fãs e por mais unidades que tenha vendida, simplesmente não desfruta da mesma popularidade que os jogos que chegaram antes. No entanto, isso não preocupa a Activision, desde que os fãs estejam a trocar Infinite Warfare por outro jogo na mesma série.

"Call of Duty é único, não apenas nos videojogos mas também na cultura, isto porque tem um lançamento anual e permaneceu no topo das tabelas durante vários anos seguidos. Provavelmente não tem precedentes," disse Hirshberg.

"Como resultado, surgiram alguns benefícios e desafios únicos. Um deles é que temos agora múltiplos universos de jogo activos ao mesmo tempo. A nossa política tem sido, desde que estejam a jogar um jogo Call of Duty, estamos contentes."

Ver no Youtube

É por esse motivo que Call of Duty Black Ops 3 recebeu novos conteúdos 18 meses após o lançamento, a Activision reconheceu que a comunidade em torno do jogo continua activa e decidiu entregar mais conteúdos.

"Call of Duty não é uma plataforma persistente mas sim uma ética persistente. É um jogo que te faz sentir de uma certa forma, com certas expectativas em torno das mecânicas, tons e maneiras. Sinto que existem múltiplas apresentações disso, e demonstrámos a capacidade de manter as pessoas envolvidas, algumas vezes durante vários anos após o lançamento inicial."

Segundo dados da NPD, Call of Duty: Infinite Warfare foi o jogo que mais unidades vendeu na América do Norte ao longo dos últimos doze meses e apesar de não desfrutar da mesma popularidade de outros da série, conseguiu cativar bastantes jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários