Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WW2 incluirá apenas variantes cosméticas das armas

Estatísticas não serão alteradas.

A Sledgehammer Games respondeu a várias perguntas dos fãs sobre Call of Duty: WW2 através do Reddit e muitos dos jogadores questionaram o estúdio sobre possíveis variantes nas armas, com estatísticas mais poderosas.

As "supply drops" que podem incluir versões mais poderosas das armas foram introduzidas em Advanced Warfare, um jogo da Sledgehammer Games, mas foi agora confirmado que tal não estará presente em WW2.

Michael Condrey, um dos responsáveis pela Sledgehammer, partilhou que, "sim. Todas as variantes de armas e gear em Call of Duty: WW2 são apenas cosméticas, não existem variantes com estatísticas diferentes."

Ver no Youtube

Condrey confirmou ainda que será possível ganhar itens e recompensas sem ficares à mercê do loot aleatório, "vamos oferecer aos jogadores Colecções e Bounties, com acesso directo para a comunidade ganhar itens em todos os modos."

A Sledgehammer assegura ainda que os servidores de Call of Duty: WW2 serão altamente eficazes e competentes, assegurando um tickrate de 60Hz, capaz de satisfazer as necessidades do gameplay dinâmico.

Call of Duty: WW2 será lançado a 3 de novembro para PC, PS4, e Xbox One.

Read this next