Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer Portugal - Recorde de audiência com quase 2 milhões visitas em Junho

A fonte de todo o entretenimento.

O mês de junho de 2017 fica registado na história do Eurogamer Portugal por termos batido o nosso recorde de audiência. 2017 tem sido um ano em crescimento tendo por base comparação anual, culminando em junho com um crescimento de 28%, isto referente ao número de visitas ao Eurogamer.pt.

Foram quase 2 milhões de visitas num único mês, gerando 4.1 milhões de visualizações no website. Olhando ainda para a época marcante da E3 2017, o Eurogamer Portugal registou quase 100 mil visitas durante o dia da conferência da Sony PlayStation

Estes números colocam o Eurogamer Portugal como O website a visitar no que conta ao mundo do entretenimento. De realçar que nunca isto seria possível sem as horas e horas de trabalho diárias que a equipa do Eurogamer Portugal gastou em levar até aos nossos leitores conteúdos exclusivo diretamente de Los Angeles, com uma cobertura em tempo real de 24 horas.

Duas equipas divididas entre Portugal e Los Angeles, trouxemos matéria exclusiva, abrangendo texto, vídeo, imagens, e contacto direto com os nossos leitores usando as redes sociais, como Facebook e Youtube. Por isso, se ainda não nos seguem, não deixem de subscrever aos canais.

Como artigos de destaque, temos como ponto alto a revelação da Xbox One X, bem como a conferência da Sony PlayStation.

Temos também continuado a captar novas audiências, principalmente do sexo feminino, onde representam 20% dos novos leitores do website.

A última palavra está dedicada à nossa comunidade de leitores, que mais uma vez celebrou os videojogos no Eurogamer Portugal, partilhando o seu feedback sobre tudo o que vivemos de forma apaixonada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Comentários