Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Bandicoot poderá regressar num novo jogo

A Activision está a ver muita paixão nos fãs.

Em entrevista com o GamesIndustry, Eric Hirshberg da Activision partilhou que a companhia está atenta à paixão que Crash Bandicoot está a despertar entre os fãs, com a chegada da N.Sane Trilogy, e que isso poderá assegurar o regresso do marsupial num novo jogo.

A trilogia de remakes da trilogia original estreou-se em primeiro lugar no Reino Unido e foi a estreia mais popular de 2017 para um jogo lançado numa só plataforma. Isto é algo ao qual a Activision está atenta e demonstra bem a paixão dos fãs pela propriedade.

"Estamos a experimentar com Crash," disse Hirshberge. "Sabemos que existe uma base de fãs vocal que queriam o seu regresso. Mas nunca sabes se isso é representativo de uma audiência maior ou apenas deste nicho, de uma comunidade baseada na nostalgia."

"Até agora, temos visto uma paixão verdadeira por ele, isso é algo que pode levar a outras coisas," disse Hirshberg a respeito de Crash Bandicoot e do seu possível regresso num novo jogo original.

Ver no Youtube

"Estamos sempre à procura do próximo grande sucesso. Mas a nossa primeira prioridade é assegurar que estamos a servir as comunidades que já temos," acrescentou o homem da Activision cujo lema parece centrar-se em ouvir a voz das comunidades.

Read this next