Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vais poder pilotar cerca de 30 aviões em Ace Combat 7

Cada avião foi criado de raiz para aproveitar ao máximo as novas tecnologias.

O produtor de Ace Combat 7: Skies Unknown confirmou que o novo jogo de combates aéreos da Bandai Namco vai permitir que os fãs pilotem cerca de 30 aviões que foram criados de raiz para aproveitar ao máximo as novas tecnologias.

O veterano Kazutoki Kono também destacou que esta franquia, com 20 anos de história, sempre procurou formas de desafiar as regras para surpreender os fãs, e depois de 10 anos desde o último episódio da série, a equipa por detrás de Ace Combat 7 acreditou ser necessário rever o seu legado.

No que diz respeito ao argumento, escrito pelo guionista de Ace Combat 4 e Ae Combat 5, Kono confirmou que a história de Sunao Katabuchi será independente, ou seja, não precisas de ter jogado aos anteriores jogos da série para percebê-la. Kono promete também uma narrativa mais profunda tal como já fizera no passado.

Ver no Youtube

Ace Combat 7: Skies Unknown tem lançamento agendado para o próximo ano no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ace Combat 7

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários