Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Final Fantasy elogia o trabalho feito no último jogo

Sakaguchi elogia o trabalho de Tabata em Final Fantasy XV.

Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy que deixou a Square Enix para criar a sua própria companhia, a Mistwalker, deu a sua opinião sobre Final Fantasy XV, jogo que esteve a cargo de Hajime Tabata.

Em declarações ao DualShockers, Sakaguchi definiu-se mais como o avô da série Final Fantasy e destacou o trabalho realizado por Tabata.

"Quanto a Final Fantasy XV, foram muito ambiciosos desde o primeiro momento, e tiveram muitos desafios durante o desenvolvimento. Penso que Tabata fez um trabalho muito bom dando-lhe forma, o que vi de fora não deve ter sido nada fácil," assinalou Sakaguchi.

"Respeito, acima de tudo, o que ele conseguiu criar com Final Fantasy XV. Claro, somo amigos, por isso muitas vezes vamos beber algo juntos, e temos muitas conversas, mas ele não me conta tudo para ele não ter problemas com a Square Enix. Mas o que posso dizer é que acredito que está numa muito boa posição e que é uma pessoa com muito talento, e o projecto novo em que está a trabalhar vai ser muito bom. Por isso já sabem, fiquem atentos".

Actualmente a Square Enix está a trabalhar nos conteúdos descarregáveis para Final Fantasy XV, que recentemente contou com Episode Prompto. em Dezembro está previsto o lançamento de Episode Ignis, mas não se ficam por aqui, já que em Agosto prometem haver novos anúncios.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários