Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mundo de Darksiders 3 será mais parecido com o do primeiro jogo

THQ Nordic diz que o universo deste novo jogo será mais complexo.

Foi no passado mês de Maio que a THQ Nordic e a Gunfire Games confirmaram o desenvolvimento de Darksiders 3. Desde então, não temos tido muitas notícias sobre este terceiro jogo da série.

Sabemos que o jogo vai manter as suas mecânicas de hack and slash e que será protagonizado por Fury, a nova personagem da franquia. é um facto que os fãs da série têm grandes expectativas para este jogo que, segundo a THQ Nordic, se aproximará mais daquilo que vimos no primeiro jogo de Darksiders.

Reinhard Pollice, produtor do estúdio, afirmou que o mundo de Darksiders 3 terá mais conteúdos em relação ao de Darksiders 2, mas ao mesmo tempo será um pouco mais pequeno.

"O nosso jogo não está a tentar ser um grande RPG de mundo aberto como Darksiders 2. É mais como Darksiders. Construímos o mundo de uma forma que há uma sensação natural de voltar aos locais, mas também o jogador tem sempre opções para ir onde quiser, e obviamente, há uma boa quantidade de locais e segredos por descobrir," disse Pollice.

No que diz respeito à narrativa, a mesma será desenvolvida a par dos eventos que conhecemos em Darksiders 2. A missão de Fury será acabar com os Sete Pecados Capitais. Esperamos em breve ter mais novidades deste jogo da série e que a THQ Nordic revele mais da sua história.

Cover image for YouTube videoDarksiders III - Announcement Trailer

Darksiders 3 será lançado em 2018 no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Darksiders 3

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários