Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fumito Ueda sugere mudanças no remake de Shadow of the Colossus

Produtor esclarece que não haverá novos colossos no jogo.

O criador de Shadow of the Colossus está a supervisionar o desenvolvimento do remake para a PS4 e confirmou que tem vindo a sugerir algumas mudanças que não sabe se acabarão por ser incluídas. "Transmiti os meus pedidos e ajustes, mas desconheço se os terão em conta," comentou Fumito Ueda em entrevista com o Eurogamer.net.

O seu tradutor esclareceu que o produtor nipónico deseja "mudar algumas coisas" mas "não sabe se será possível mudar todas as coisas que gostaria de mudar". Ueda não quis entrar em detalhes sobre as mudanças sugeridas, uma vez que isso seria "um problema" se algumas delas não estiverem presentes na versão final de Shado of the Colossus para a PS4.

Ver no Youtube

Ueda sublinhou que, apesar de estar a supervisionar o desenvolvimento deste remake, os seus esforços estão focados no seu novo projecto que até à data pouco coisa se sabe. Será que vamos ver novos colossos no remake? Ueda esclareceu que, "No jogo há 16 inimigos e há uma história para os 16 inimigos. Por isso não penso que irão mudar esta história. O jogo foi terminado com 16 inimigos. E assim está bem".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários