Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SmartBoy transforma o teu smartphone num GameBoy

Um acessório para quem adora retro.

A Hyperkin vai lançar um acessório para smartphones que promete deixar os fãs de retro rendidos.

Conheçam o SmartBoy, um acessório para os smartphones Android que os transforma num GameBoy. O acessório é encaixado na parte inferior do smartphone e inclui um esquema de botões igual à antiga consola portátil da consola.

O melhor é que é compatível com cartuchos do GameBoy, GameBoy Colour e GameBoy Advance (mas só através de aplicações). Os cartuchos são inseridos na parte de trás do acessório. Também são suportados cartuchos NTSC (americanos) e PAL (europeus.

É importante ter em conta o tamanho do smartphone antes de comprar. Os smartphones mais pequenos não são compatíveis. O SmartBoy foi desenhado com os smartphones de 5.2 até 6 polegadas. De realçar ainda que o acessório não precisa de pilhas nem de bateria.

O Development Kit do SmartBoy pode ser encomendado por 59.99 dólares no site oficial da Hyperkin.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários