Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World terá muitos conteúdos pós lançamento

Capcom vai apoiar o jogo depois de ser lançado em 2018.

Ryozo Tsujimoto, produtor de Monster Hunter World, confirmou que está nos planos da Capcom apoiar o jogo com conteúdos que serão lançados depois do lançamento do jogo.

"Como deves saber Monster Hunter tem uma longa tradição de ser generoso com os conteúdos pós-lançamento em termos de actualizar missões e planeamos o mesmo sistema aqui," explicou em entrevista com o VG247. Algumas destas novidades serão eventos temporais.

Para a Capcom esta aproximação ocidental funciona bem com a série. "Tudo flui desde o conceito que temos. Não fazemos mudanças aleatórias, nem dizemos 'faça-mo-lo mais fácil' e escolhemos as coisas a modificar."

No entanto o jogo não estará adaptado ao público ocidental e continuará a manter-se fiel à série. "Não 'corrigimos' o que não se gosta no Ocidente para fazer com que esse público o compre. As pessoas às vezes assumem isso, ou têm esse medo, mas não é este o caso," comentou o director executivo Kaname Fujioka. Há dias a equipa afirmou que não não temiam nada e que por isso não iriam mudar o estilo nem a identidade que tornou a série tão popular no Japão.

Ver no Youtube

Monster Hunter World foi anunciado na E3 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4. O lançamento deverá acontecer no início do próximo ano.

Read this next