Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World será lançado primeiro nas consolas

Capcom quer que a versão PC esteja à altura.

Monster Hunter World foi uma das surpresas da E3 2017. As caçadas selvagens da Capcom vão voltar às consolas domésticas e PC no início do próximo ano, mas aparecerá primeiro na PS4 e Xbox One que nos computadores.

Em conversa com o VG247, Ryozo Tsujimoto, produtor do jogo, explicou que este ligeiro atraso da versão PC deve-se ao facto de precisarem de mais tempo para oferecer uma versão mais optimizada.

"Estamos a desenvolver o jogo com a equipa de Monster Hunter de Osaka. Nunca nos esforçámos tanto com o PC desde que se esteve a desenvolver internamento, por isso pedimos mais algum tempo para oferecermos uma versão optimizada, melhor ajustada". Tsujimoto está confiante de que o seu jogo poderá ser desfrutado em vários tipos de computadores.

"Precisamos desse tempo extra para ver até onde podemos fazer que o jogo cumpra as necessidades tanto dos jogadores que tenham máquinas muito poderosas como para apoiar um hardware mais variado. Todos têm um PC personalizado, por isso vamos tentar que a versão esteja o melhor possível".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários