Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare não descarta Jade Empire 2 no futuro

Projecto esteve em produção mas foi cancelado.

Jade Empire 2 esteve em desenvolvimento durante algum tempo. Mike Laidlaw, director criativo de Dragon Age, falou sobre o projecto que poderá voltar no futuro.

Laidlaw confirmou que havia planos para a dita sequela, que a mesma esteve em produção durante algum tempo, mas que acabou por ser cancelada. "Falava-se muito de Jade Empire 2 e foi considerado," comentou.

"Num universo onde pode haver Beyond Good & Evil 2 catorze anos após o original, penso que é muito possível ver Jade Empire 2. Se alguém me disser, 'Que farias com Jade 2?' Tenhouma resposta muito clara na minha mente, mas também devo reconhecer que a maioria dos responsáveis de Jade Empire 2, as pessoas que têm uma visão apaixonada, estão todos em Dragon Age".

Estas declarações não significam que haja alguma novidade em relação a Jade Empire 2, até porque em 2011 a BioWare tinha mencionado que estava interessada em fazer a sequela mas nunca fez qualquer tipo de anúncio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários