Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guião de Detroit: Become Human tem mais de 2 mil páginas

Tal como aconteceu com Beyond: Two Souls e Heavy Rain.

David Cage, o responsável por Detroit: Become Human para a PlayStation 4, contou que o guião do jogo terá mais de 2 mil páginas.

Os jogadores ficaram surpreendidos pela quantidade de páginas presentes no guião deste novo projecto da Quantic Dream que nos levará para uma cidade de Detroit do futuro onde os andróides criaram um motim para conseguirem a sua revolução, mas a verdade é que os outros projectos de David Cage também apresentaram o mesmo tamanho em termos de escrita.

O importante não é quantidade de páginas do guião, mas sim as opções que serão oferecidas ao longo do jogo, pois os jogos da Quantic Dream são dados a apresentar várias decisões morais que afectam o desenrolar da aventura e permitem que os jogos sejam novamente jogados, para percebermos o que acontecerá se optarmos por outras decisões.

Cover image for YouTube videoDetroit: Become Human - E3 2017 Character Trailer

Tecnicamente o tamanho do guião não significa necessariamente que um jogo é maior do que outro, tratando-se apenas de um medida mais curiosa do que outra coisa e que em diversas ocasiões serve como arma promocional para os produtores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Detroit

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários