Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony acredita que Spider-Man vai impulsionar as vendas da PS4

Objectivo da companhia é vender 100 milhões de consolas.

Como te deves lembrar, as vendas totais da PlayStation 4 alcançaram uma nova marca. Em Abril deste ano a Sony confirmou que já havia vendido 60 milhões de unidades, e para Junho as vendas totais ascenderam os 60.4 milhões de PlayStation 4. Por outro lado, a Sony revelou que espera conseguir a marca dos 78 milhões antes de Março de 2018.

É claro que para conseguirem esta marca a Sony precisa de um bom alinhamento de jogos que chame a atenção dos jogador. Shawn Layden, presidente da Soni Interactive America, sabe bem disso e falou sobre essas metas de vendas da PlayStation 4. Layden afirmou em entrevista com o The Telegraph que o novo jogo do aracnídeo ajudará a impulsionar as vendas da PlayStation 4.

Segundo ele, este jogo do Homem-Aranha contribuirá de forma importante para atingirem a marca dos 100 milhões de PlayStation 4 vendidas.

"Bem, é como digo aos trabalhadores de vendas, os primeiros 60 milhões são os 60 milhões fáceis. Para chegarmos aos 100 milhões, como vamos fazer para crescer o bolo?," disse Layden em relação à PlayStation 4.

Cover image for YouTube videoSPIDER MAN - E3 2017 GAMEPLAY PS4

A estratégia da Sony passa por atrair mais pessoas à indústria dos videojogos, para dessa forma aumentar a sua base de consumidores. A popularidade de Spider-Man, principalmente na América do Norte, será uma estratégia importante. "Para nós, nos Estados Unidos, penso que a maior oportunidade que temos para aumentar esse bolo é com um jogo como Spider-Man," finalizou Layden.

Spider-Man é um exclusivo PlayStation 4 que espera-se que chegue até nós durante a primeira metade de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários