Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project CARS 2 vai correr a 4K nativos e 60fps na Xbox One X

Na PS4 Pro ainda nada está decidido.

2017 será um ano próspero em jogos de corrida e como sempre haverá uma competição entre eles para ver qual o melhor, qual o que tem o maior número de circuitos e pistas e qual o que está melhor em termos de desempenho. E Project CARS 2 parece querer estar na linha da frente com vários rácios de fotogramas e resoluções para as diferentes plataformas.

De acordo com a Slightly Mad Studios, Project CARS 2 na Xbox One X irá suportar resolução 4K nativa e 60 fotogramas por segundo. Em relação à versão mais musculada da PlayStation 4, o estúdio referiu que ainda não tem uma resolução exacta, embora seja provável que o jogo corra nos tão desejados 60fps.

"Sim, Project CARS 2 vai correr a 4K/60 nativos na Xbox One X. Ainda não estamos preparados para definir uma resolução exacta na PlayStation 4 Pro," disse Stephen Viljoen, director do jogo da Slighlty Mad Studios, em declarações ao Gamersnet.

Ver no Youtube

Olhando para aqueles que possuem um PC de topo, Project CARS 2 poderá conseguir resoluções até 12K e suporte para dispositivos de VR. Para além disso será compatível com quase todos os periféricos do mercado.

Project CARS 2 tem lançamento marcado para o dia 22 de Setembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project CARS 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários