Eurogamer.pt

Razer anuncia Razer Blade de 13.3 polegadas

Um portátil fino e muito leve.

O Razer Blade Stealth tem agora uma nova versão de 13.3 polegadas, que será comercializada juntamente com a versão anterior de 12.5 polegadas.

Apesar do ecrã maior, a versão maior do Razer Blade Stealth continua a apostar na portabilidade, com uma espessura de 13.1 mm e com um peso de 1.33 kg. Ainda assim, promete não comprometer a capacidade, vindo de base com um Intel Core i7 da 7ª geração e 16 GB de RAM.

O chassis é produzido com CNC de alumínio de aeronáutica. A versão de 13.3 polegadas estará disponível em duas cores: preto e cinzento. O ecrã mantém a resolução Quad HD+ (3200 x 1800) com espaço de cor 100 por cento sRGB, no entanto, a moldura do ecrã é 50 porcento mais fina.

1

A bateria do Razer Blade Stealth tem uma longevidade até 9 horas e o teclado é retroiluminado (chroma na versão em preto e branco na versão em cinzento). Em termos de armazenamento é possível optar por um SSD de 256GB / 512GB / 1TB.

O Razer Blade Stealth é compatível com o Razer Core, uma caixa externa onde podem colocar uma placa gráfica tradicional e ligá-la ao portátil para obterem melhor desempenho nos jogos. Contudo, a Razer Core é um produto que tem que ser comprado à parte.

2

O preço base do Razer Blade Stealth é de $1399. A Razer Core custará $399 quando comprada em conjunto com o portátil, sendo que normalmente custa $499.

O Razer Blade Stealth estará disponível mundialmente a partir de Julho.

Publicidade

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!