Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good & Evil 2 ainda está numa fase inicial

Michel Ancel falou sobre o estado actual do seu projecto.

Desde que foi anunciado em 2008 que Beyond Good & Evil 2 tem tido alguns problemas no seu desenvolvimento. Segundo Michel Ancel, responsável pelo projecto, isto foi devido à falta da tecnologia adequada para criar o jogo da melhor forma possível. No entanto, já se passaram vários anos, e os avanços tecnológicos parecem agora adequados para que Ancel, e a sua equipa, continuem com a produção do jogo.

Prova disso foi o novo trailer que vimos do jogo na E3 2017, onde ficámos a saber que será uma prequela do original. Muitos dos que estão à espera do jogo estão interessados em saber quando é que ele será lançado. Na E3 Ancel não revelou uma janela de lançamento, mas recentemente falou sobre o estado actual do desenvolvimento e tudo indica que não chegará tão cedo às lojas.

Em entrevista com o The Verge, Ancel descreveu o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 como o "dia zero". E esclareceu que esta demora se deveu em parte ao facto da Ubisoft ter trabalhado 3 anos apenas no desenvolvimento de uma tecnologia adequada para o jogo.

"Quando não tens esta tecnologia, não podes começar o desenvolvimento do jogo, seria demasiado difícil," esclareceu Ancel.

Ver no Youtube

Por fim o produtor afirmou que trabalharão arduamente até concluírem o projecto, e que abandoná-lo não será uma opção. "Posso dizer com total segurança que faremos este jogo, vamos terminá-lo. Porque temos a tecnologia para ele."

Quem estiver interessado neste ambicioso projecto, Ancel convidou a juntarem-se ao Space Monkey Program, onde os fãs poderão ajudar no desenvolvimento do jogo através de ideias, sessões de jogo e feedback no geral.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond Good and Evil 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários