Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ark: Survival Evolved não vai correr a 4K na Xbox One X

Embora tenha suporte para o novo modelo.

Ark: Survival Evolved terá suporte para a Xbox One X, mas não vai correr a 4K.

Durante a E3 2017 tivemos a oportunidade de assistir a um breve apresentação de Ark: Survival Evolved com Cedric Burkes, gestor da comunidade no Studio Wildcard. O foco da apresentação era a versão final do jogo, que será lançada a 8 de Agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One, contudo, tivemos a oportunidade de colocar algumas questões.

Uma delas foi relativa à Xbox One X, o novo modelo que a Microsoft apresentou na semana passada e que promete correr o jogos a 4K. Embora Ark: Survival Evolved vá ter suporte para a Xbox One X, não vai correr a esta resolução.

Cover image for YouTube videoARK: Survival Evolved Pre-Order Trailer!

Cedric Burkes não se quis comprometer com uma resolução específica, mas indicou que a resolução na Xbox One X será provavelmente 1080p. A equipa decidiu dar primazia à framerate, optando que o jogo corra a 60 fps no modelo mais poderoso da Xbox One.

O suporte para a Xbox One X chegará algures em Novembro, mês em que a Xbox One X chegará às lojas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

ARK: Survival Evolved

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários