Eurogamer.pt

Sony espera que Dragon Quest XI aumente as vendas da PS4

Não só no Japão mas em todas as regiões do mundo.

Ontem revelámos que a produção de Dragon Quest XI já está terminada. Como sabes o lançamento deste jogo virá acompanhado por uma edição especial PlayStation 4, alusiva ao popular RPG. Perante o lançamento iminente de ambos os produtos, Atsushi Morita, patrão da Sony Computer Entertainment Japan, falou sobre as suas expectativas para o jogo e o seu novo modelo de consola.

a

Para começar Morita falou sobre Dragon Quest e o seu grande valor como franquia a nível mundial. Segundo ele, o lançamento de um novo jogo tão reconhecido, será sempre um acontecimento dentro da indústria. Por isso Morita espera que Dragon Quest XI seja um jogo que ajude a aumentar significativamente as vendas da PlayStation 4 em todas as regiões. Sobretudo pelo lançamento da edição especial da consola.

Foi também mencionado que Morita está entusiasmado com o lançamento do jogo na Nintendo 3DS. Isto porque servirá para difundir e levar o RPG a mais jogadores. Não é em vão que a Square Enix quer que Dragon Quest seja mais popular no ocidente.

Publicidade

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!