Eurogamer.pt

Shinji Mikami não será o director de The Evil Within 2

Será apenas produtor executivo.

Já sabemos que um novo The Evil Within será lançado em Outubro, mas os fãs poderão ficar surpreendidos ao ficarem a conhecer que o famoso director da série, Shinji Mikami, não será o director do jogo como tudo levava a crer. Mikami será apenas produtor executivo no projecto.

Não se sabe porque é que Mikami não trabalha como director em The Evil Within 2, mas a especulação encarregar-se-á de fazer várias suposições nas próximas semanas ou meses. Desde estar a trabalhar num projecto diferente para a Bethesda ou apenas em querer fazer uma pausa.

Apesar de Mikami não estar a trabalhar como director de The Evil Within 2, o projecto parece estar em boas mãos. O director da sequela será John Johanas, que tem alguma experiência a trabalhar na série, já que foi designer de efeitos visuais no jogo original, bem como director nos dois DLCs lançados para o jogo.

Não sabemos o quanto Shinji Mikami supervisionará o projecto como produtor ou que tipo de influência ele terá na história. Mas se tivermos em conta os trailers de The Evil Within 2, parece que a sequela vai continuar na mesma linha do original.

The Evil Within 2 tem lançamento marcado para o dia 13 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Comentários (12)

Criar uma nova conta

OU