Eurogamer.pt

Produtor afirma que a Xbox One X é como um PC de gama alta

E acredita que é a melhor Xbox.

um dos temas que tem dado mais do que falar nos últimos meses é a Xbox One X, a consola que a Microsoft concebeu com a intenção de ser a mais poderosa do mercado. Agora que a plataforma foi revelada, os produtores podem finalmente falar dela. E por essa razão sabemos que Paul Bettner, produtor de Super Lucky's Tale, a compara com um PC de gama alta.

Em entrevista com o Gamespot, Bettner destacou que a Xbox One é uma plataforma incrivelmente poderosa, e que para os produtores é muito fácil de programar. "Do ponto de vista de produtor, a Xbox One X é a plataforma mais amigável em que já trabalhámos. Não só porque o harware é muito poderoso. É como um PC de gama alta metido nesta pequena caixa," mencionou.

Mais à frente na entrevista, ele afirmou que as ferramentas que utilizaram para desenvolver Super Lucky's Tale para a Xbox One X são as mais avançadas que já tiveram. Isto porque segundo ele a "Microsoft não necessariamente se reinventou com cada consola, ela refinou e tornou-a de facto mais poderosa". Ele descreveu a Xbox One como "a melhor versão da Xbox até agora".

Super Lucky's Tale será lançado no dia 7 de Novembro, ou seja, no mesmo dia em que a Xbox One X chegará às lojas. Este jogo correrá na consola a 4K e 60fps.

Publicidade

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!