Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão digital de Forza Motorsport 7 poderá ocupar 100GB

Tanto no Windows 10 como na Xbox One.

Forza Motorsport 7 promete ser um dos melhores jogos de condução da história, a Turn 10 revelou recentemente que o jogo é o mais avançado tecnologicamente em que já trabalharam.

Uma pequena amostra disso foi a apresentação na E3 2017 onde não só se destacaram os detalhes dos carros, como também os cenários e o impacto que terá o passar do tempo e as mudanças climatéricas enquanto a corrida se desenrola. Mas tudo isto tem um preço, não só em termos de hardware mas também em termos de espaço no disco.

A loja da Microsoft revelou por momentos o espaço que Forza Motorsport 7 iria ocupar no Windows 10 e na Xbox One. E pelo que se viu, o jogo de corridas da Turn 10 vai necessitar de 100GB de espaço no disco no dia do seu lançamento. Momentos depois esta informação foi retirada da loja online.

Este dado se estiver correcto faz com que Forza Motorsport 7 seja o jogo da série que mais espaço necessitará no teu disco e irá juntar-se a jogos como Gears of War 4 e Halo 5, cujo espaço necessário, após as várias actualizações, é igual ou superior a 100 GB.

Cover image for YouTube videoForza Motorsport 7 - Trailer E3 2017 - 4K

Forza Motorsport 7 será lançado no Windows 10 e Xbox One no dia 3 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 7

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários