Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony gostaria de voltar aos eventos de videojogos na Europa

Companhia está a avaliar essa possibilidade.

Depois da sua participação na E3 2017, a Sony está focada na sua próxima grande apresentação, o PlayStation Experience que decorrerá entre os dias 9 e 10 de Dezembro. No entanto há um detalhe que alguns fãs nível mundial se questionam: a ausência da PlayStation em eventos de videojogos na Europa.

Na Gamescom a companhia tem estado ausente desde a sua conferência em 2014 e no Paris Games Week esteve lá em 2015. Tais ausências foram mencionadas pelo site GameReactor a Jim Ryan, e o responsável pelas vendas globais da PlayStation referiu que, "Gostaríamos de fazer algo no continente europeu este ano. Estamos a pensar sobre isso mas somos muito cuidadosos. Não fizemos uma apresentação na Europa o ano passado. Tomámos a decisão de oferecer maiores conteúdos na E3 do ano passado. É algo que devemos retomar com cuidado".

Cabe sublinhar que a ausência da PlayStation nos eventos europeus é referente no que diz respeito a conferências, já que no que toca aos jogos, estes estiveram sempre presentes nos respectivos eventos. Já que estamos a falar sobre o assunto, fica a saber que a Gamescom deste ano decorrerá entre os dias 22 a 26 de Agosto e o Paris Games Week entre os dias 1 a 5 de Novembro.

Read this next