Eurogamer.pt

Revelam mais detalhes de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

Guerrilla promete uma nova área de grande tamanho.

Horizon: Zero Dawn vai receber a expansão The Forzen Wilds algures este ano, e se ficaste com algumas dúvidas sobre este conteúdo, temos novidades, uma vez que a Guerrilla Games revelou que o DLC terá uma nova e extensa área.

Durante a transmissão da PlayStation na E3 2017, o CEO da Guerrilla, Hermen Hulst, mencionou que o conteúdo será substancial, pois incluirá um novo território que vai para além das montanhas do norte. Embora não tenha revelado quanto tempo durará este conteúdo descarregável, mencionou que será robusto com um mapa de bom tamanho.

Sabemos que The Frozen Wilds incluirá novas missões, desafios e cenários para que Aloy possa explorar e assim encontrar mais armas entre outros itens. Como se isso não bastasse, o DLC incluirá uns quantos troféus extra.

Hulst contou que a Guerrilla decidiu continuar a história de Aloy num novo DLC. Explicou que de uma perspectiva de desenvolvimento, ao finalizar a aventura principal os jogadores já contam com todo o conhecimento e as ferramentas necessárias, por isso este conteúdo tem como objectivo fornecer novas actividades para aqueles jogadores que procuram por mais.

Por fim, Hult comentou que decidiram fazer The Frozen Wilds depois de ouvir os fãs, e prometeu que irão fornecer mais detalhes sobre esta expansão nos próximos meses.

Infelizmente The Frozen Wilds ainda não tem data de lançamento definida.

Publicidade

Comentários (22)

Criar uma nova conta

OU