Eurogamer.pt

Level-5 quer levar mais jogos para o Ocidente

Um deles poderá ser a franquia Inazuma Eleven.

A Level-5 é uma das produtoras e editoras de videojogos mais importantes do Japão e que conta com várias franquias no seu catálogo. Depois de anunciar a aquisição da Comcept, a companhia japonesa confirmou que um dos seus objectivos é publicar mais videojogos no ocidente.

A Level-5 quer levar um bom número dos seus grandes jogos para o Ocidente, já que muitos acabam por ficar por terras do sol nascente. Lucy Pozniak, director de marketing, e George Valko, encarregado de produção na produtora, confirmaram ao DualShockers que estão a mudar a política de publicação dentro da companhia.

"A mudança política tem sido divertida e também desafiante," comentou Valko. "Tudo o que se tenta inicialmente gera uma nova frustração e um desafio, mas aprendemos muito, algo que nos tornou numa empresa maior e melhor. Estamos a ver qual a melhor forma de levar os nossos jogos, sabendo perfeitamente o que devemos fazer e aonde queremos ir," explicou.

Entre os jogos que poderão estrear-se no Ocidente, o DualShockers falou sobre várias jogos da série de futebol, estratégia e RPG, Inazuma Eleven. "É algo que estamos a ver, mas de momento não podemos dar uma resposta definitiva e concreta," concluíram.

Publicidade

Comentários

Criar uma nova conta

OU